terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Casa pronta (será?)

Depois da mudança as coisas começam a se encaixar.
Quase.
Tinha tanto problema na casa, na construção que começamos a ficar loucos.
Bom, a gente pensa que quando muda a casa vai estar perfeita...Capaz...
Tinha tanto defeito, tanta coisa errada.
Parte elétrica toda com problema, tomadas que não funcionavam. O furo que teria que ser feito pra passar o cano do gás não tinha sido feito e ficamos sem fogão por mais de 2 semanas pois nunca vinham fazer.
E isso e aquilo e aquilo.
Nossa, que estresse.
Eu desanimei um tanto com tanto erro que queria voltar atrás no tempo e não ter feito nada disso, mas como a besteira estava feita, tentamos sobreviver.
E era pedreiro em casa, e eletricista, e pintor, e um entra e sai de homens estranhos que parecia a casa da mãe Joana.
E eu estressado com o estresse dos gatos...
Bom, isso tudo valeu pra eu saber que construir NUNCA mais. Não nesta vida, talvez na próxima.
Quem acha que vai construir e encontrar a casa perfeita vai se decepcionar tanto.
Eu era um destes, coitadinho de mim...
Bom, mas com o tempo e muita paciência as coisas foram se ajeitando.
A casa está pronta?
Perfeita?
Nem em sonho, mas dá pra viver...
Mas dai inventamos outras coisitas mais...
Conto no outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário