terça-feira, 18 de maio de 2010

Susto - 3 de abril de 2010

Visitei a obra com as paredes erguidas.


É incrivel como projeto engana. E isso eu, que tenho vivencia e faço projetos o dia todo.

No papel é uma coisa, na vida real...

Dai começam os alicerces e vc diz, vixi, ficou tudo pequeno.

Dai sobem as paredes e vc diz, ah, até que não é tão pequeno.

Dai vem o teto e fica tudo minusculo de novo.

Dai vem acabamento e tudo parece maior.

Na verdade, nada é como a gente pensou.

O que você achava grande fica minusculo, o que você achava pequeno fica grande.

E eu ja construi varias casas.

Mas a gente sempre pisa na bola.

Eu tentei ao maximo não pisar.

Mas...

Se bem que em comparação com as outras casas que visitei no condominio, até que a minha está boa.

A maioria ali no condominio, como eu disse, constroi casas pra mostrar pros vizinhos, pros amigos, pros parentes mais pobres.

Então tem mil telhados, mil escadinhas e desniveis, mil saletas.

No fim fica tudo tão atravancado que é uma tristeza.

Uma casa que vi perto da minha, por exemplo, gigante e com apenas 3 quartos (só um suíte).

O quarto principal tem 3x3 e a varanda 5x4. É ou não é coisa de doido? Quem dorme na varanda????

Cada coisa...

amanhã ou depois coloco algumas fotos que tirei...

ja estão colocando o telhado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário