terça-feira, 18 de maio de 2010

Nunca me pergunte nada...

Apesar de ter uma comunidade no Orkut com mais de 12.000 membros, não sou parametro pra nenhuma construção...


Hoje, dia 27 de março de 2010,  fui escolher os revestimentos pois ja vai começar esta fase...

Pois bem fui contra tudo que falo...

Tinha pensado num revestimento de parede  branco para a casa toda e em cada banheiro uma faixa do mesmo revestimento com desenhos.

Agora tem de tudo, frutas, flores, galhos, arabescos...

olhei, olhei,olhei...

e pensei...

O que? Não passa seis meses isso vai ser o auge do cafona, vai cansar, vou enjoar...

Enfeite os cambaus.

Branco puro como deve ser...cor eu coloco em toalhas e tapetinho...

O maximo que consegui foi um pro lavabo que é fosco e tem um desenhinho de quadrados brilhante (só se vê dependendo do angulo que olha). Super hiper discreto. Isso por que eu ia fazer um lavabo super ousado... Ah, ta...

Então na comunidade façam o que eu digo, não façam o que eu faço...

Ah, e pela primeira vez olhei a marca do revestimento.

Incefra, a versão pobre da Incepa. mas foi o que coube no meu bolso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário