terça-feira, 27 de abril de 2010

Sonho

Complementando o texto anterior: pé no chão...


Sonhe, claro, mas sonhe dentro do possivel...

Um exemplo:

Conversando com a arquiteta e falando como sou pratico ela citou uma cliente (no mesmo condominio que eu) que quis por que quis uma escada cinematografica, em S toda de marmore...

Sacrificou metade da sala de estar para uma escada bem larga.

Quando a arquiteta perguntou porque, ela disse: não sei, só sei que preciso...

Eu tenho dó, tenho muito dó. Pois é uma pessoa infeliz com ela mesma, provavelmente, por que se ela soubesse, seria diferente...Provavelmente precisa da escada pra mostrar pra parentes que ela conseguiu...

Então meu conselho é: sonhe, claro, mas traga o sonho pra sua realidade. Assim o sonho não vira pesadelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário