terça-feira, 27 de abril de 2010

Portas e janelas

Meu irmão quis uma sacada no quarto dele (de acordo com a arquiteta, valoriza) e por isso a janela foi trocada por uma porta-janela.


Resultado perdeu espaço no quarto.

E a varanda de 80 cm como ela projetou nem serve pra sentar.

Fazer o que? Eu ja falei pro meu irmão que é besteira, mas ele é uma porta de teimoso...

Porta grande na cozinha ao invés de porta e janela separadas...

outra coisa que ela tentou empurrar.

E eu simplesmente perguntei:

Ta, uma portona linda, com vista para um muro (meu terreno é pequeno) e quando chove? quando venta? quando chove e venta? Você fecha a portona e cozinha fica lacrada?

Com uma porta separada da janela eu tenho a opção de abrir apenas a janela (que terá um toldinho) e deixo a porta fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário