terça-feira, 27 de abril de 2010

Mais um capitulo

Recebi nova planta com acertos (ainda bem que tem internet) e veio com outros erros. De novo.


Coisa de "padrão"...

Na cozinha desenhei um balcão dividindo cozinha da sala de jantar (sim, as duas juntas) e ela cisma em fazer balcão com banquetas.
Odeio balcão com banquetas. Ela perguntou se era com banquetas, eu disse que não era e ela fez com banquetas....

Claro que vai refazer...

Perguntou se eu queria porta balcão na cozinha, eu disse que não, colocou...

Vai refazer...

Cismou que a porta do banheiro da suite é do outro lado... vai refazer...

E o pior de tudo... no lavabo só se usa a pia se estiver sentado no vaso!!!! será dificil entender que isso não é bom??? rsrsrsrsrs vai refazer...

E por fim fez um canil do tamanho do mundo e fechado... meus cachorros são como membros da familia, não precisam ser fechados rsrsrsr, vai refazer...
Como o terreno tem um leve declive, projetei a área de serviço no subsolo.

Terá um quarto para os cachorros e gatos que queiram e a lavanderia.
No quarto dos cachorros vou colocar meu sofá que eles amam e varias almofadas para gatos.
A área de serviço será a outra metade da área sob a casa...


A nossa sorte é que a arquiteta é a simpatia em pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário