quarta-feira, 28 de abril de 2010

Levantamento planialtimétrico

Vixi, cada coisa que a gente nem imagina que existe.

Agora a construtora apareceu com mais isso.

A arquiteta escreveu e disse que precisa.

Fui pesquisar e descobri que é aquelas medidas que tiram onde fica um hominho segurando uma regua enorme em pé e outro hominho olha por um tipo de luneta.

foto by landecker


Diz que é pra ver bem como o terreno é e assim economizar em fundações.

Espero ter desconto ja que vai economizar e eu vou ter que pagar mais R$ 350,00. Onde ficou minha economia????
 
Dai a Lore da minha comu deu o seguinte depomento:
 
"Meu marido trabalha com isso, ele chama de RADIE, e posso te dizer apenas uma coisa, se for feito certo, economiza mesmo. Esse nivelamento serve para substituir parte de material para a fundação e ainda nivelar através de laser o chão.


Uma dica, quando o fizerem, torça para chover uns dias depois e encher o chão de água, se tiver correto não haverá poça, mas se tiver poça, tem erro no nivelamento e é preciso material para preencher.
 
Claro que não choveu bem nesse dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário