terça-feira, 27 de abril de 2010

Atenção...Sempre muita atenção

A arquiteta enviou a pré planta pra eu aprovar...


É nessa hora que a gente precisa ficar bem atento.

Ela modificou a planta e transformou o que seria duas suites e dois quartos dividindo um banheiro em tres suites.

E a casa ficou sem banheiro socila e um quarto simplesmente ficou sem banheiro...

E dai? usa penico???? foi minha pergunta...

Esta pobre criatura (no caso eu) que ficou sem banheiro usa o lavabo????

Por isso, sempre ficar atento e perguntar muito...

Arquiteto ta ali pra nos servir.

Um truque que uso (que os arquitetos não fiquem bravos mas uso este truque...) é o seguinte:

Quando entro na sala do arquiteto(a) já vou pensando "grande coisa...estudou tanto e agora ta trabalhando pra mim...que nem estudei..." ou então "hummm, tão metido (quando é) e ta aqui precisando do meu dinheiro" ou "meu empregado... que chic, empregado de luxo".

Por que no fim é isso mesmo. Estou pagando, é meu empregado e se não trabalhar direito...rua!!!!

P.S. Não que eu tenha uma relação de hostilidade. Uso este truque só dentro da minha cabeça pra não ficar intimidado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário